Nossos testemunhos

Testemunho - Ana Marleicya

O meu chamado!
Meu nome é Ana. Faço parte da família Coração de Maria há 3 anos e 8 meses. E boa parte desse tempo eu fui morna, acreditava que "viver minha juventude" significava viver tudo é mundano. E a aproximadamente 2 meses uma pessoa iluminada entrou na minha vida, e vem sendo instrumento de Deus, então eu finalmente consegui enxergar que eu não sou daqui, que eu só vim ao mundo para cumprir uma missão que o meu Jesus confiou a mim.

   Foi nesse momento que eu entreguei minha vida ao meu Senhor. Renunciei ao meu viver, morri para tudo que não vem de Deus, e ofereci todo o meu ser a Jesus. Então recebi o chamado para fazer parte de Sua obra no Ministério de Comunicação.

O Pai me convocou à amar, para através do Espírito Santo externalizar o Amor de Deus. E eu quero enaltecer a obra do Senhor com minha voz, com meu falar. Quero ser canal de Deus de Seus pequeninos. Eu quero ser porta para que a luz do Espírito Santo chegue aos corações daqueles que ainda vivem na escuridão!



Testemunho - Oziel Gomes
A paz do Senhor, meus irmãos em Cristo. Que o Espírito Santo de Deus habite no coração de vocês, e que Ele possa ensinar à vocês o verdadeiro sentido da vida. Esse sentido que nos faz enxergar o verdadeiro caminho que nos leva a salvação: Jesus!

Antes do Filho de Deus fazer parte da minha vida, eu me achava inferior do que às outras pessoas. Eu me achava incapaz de conseguir algo para a minha vida, que não seria capaz de vencer. Muitas pessoas me desprezavam e me julgavam pela aparência, no entanto o Amor de Jesus me ensinou que muitos me julgam, mas poucos me conhecem. Porque Jesus Cristo é o único que conhece o meu coração, o meu viver e a minha história. O amor nos cura de qualquer enfermidade e nos dá força para enfrentar os obstáculos e superar às dificuldades da vida. Contudo, Jesus Cristo cura e lava o nosso coração com as nossas lágrimas. Jesus Cristo és à essência do puro amor!

O Filho de Deus me acordou para a vida e me deu um grande motivo para viver. O motivo é este: levar a palavra de Deus para os corações perdidos que precisam conhecer o verdadeiro amor e a verdadeira liberdade de viver. Mas quando eu falo sobre a liberdade, não é aquela liberdade de fazer o que quiser, é a liberdade de fazer a coisa certa e optar para ter uma vida em DEUS e buscar a vontade de Deus para a nossa vida; porque a intenção do Senhor é a nossa felicidade. "Mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre", para usufruir por toda a eternidade as bênçãos à serem derramadas por nosso amoroso creador-(1Jo 02,17). O verdadeiro sábio é aquele que faz a vontade de Deus e renuncia à sua própria vontade!

Assim, você verá o poder e o Amor de Deus transformando à sua vida e dando o verdadeiro sentido da sua vivência. Meu irmão, Jesus Cristo entrou na minha vida para mudar o meu viver, à minha história e para transfigurar o meu coração; porque o amor de Jesus renova todas as coisas e restaura os corações que foram destruídos pelo pecado. O verdadeiro amor é puro e sincero, que me ensinou a valorizar as pequenas coisas da minha vida. O Amor de Jesus é generoso e nos estimula sempre à mais alta perfeição. Eu já escutei várias pessoas dizendo assim:"Ah, ninguém é perfeito. Somos imperfeitos." Mas, Jesus vem me ensinar diferente: Que nós somos perfeitos pela misericórdia do Senhor.

É esse amor que me faz enxergar o mundo com outros olhos. Que me faz ter uma concepção diferente das outras pessoas. Que me faz amar às pessoas pelo significado que elas têm, mas não amando com o meu coração, e sim com o coração de Jesus. Porque o amor que sai do nosso coração não é nosso; vem de Deus! Esse amor me ensina a amar e a respeitar as pessoas que estão ao meu redor, tratando elas como irmãos e irmãs perente à Deus. Portanto, se você quer amar à Deus, ame os seus irmãos! São as pessoas que estão ao seu redor.

Eu tive uma infância muito sofrida. Os meus pais brigavam muito e dessa maneira eu me sentia só, abandonado, sem o amor de uma mãe e de um pai. Eles não sabiam que as suas brigas machucavam o meu coração e me deixavam entristecido, sem amor. Mas eu não sabia que existia uma pessoa que estava sempre do meu lado, que estava cuidando da minha vida, que estava preparando à sua vitória na minha vida - porque Ele já venceu por mim; e essa pessoa é Jesus Cristo, que esteve comigo desde o meu nascimento e que já me desejava no seu coração. A minha infância foi roubada, mas o Senhor me deu o presente para construir o meu futuro.

A palavra do Senhor é palavra de vida eterna, que nos liberta do pecado. O pecado deprava o coração dos homens, destrói o nosso viver e deixa os nossos corações sem vida. Mas pelo sacrifício de amor que Jesus nos demonstrou na "Cruz" nos livrou de todo o pecado e nos reconciliou com Deus. Os nossos pecados foram curados pela misericórdia do Senhor! O sofrimento, o sangue e a morte de Cristo, foram o instrumento para a nossa salvação. Meus amados, vida eterna consiste em absorver conhecimento do único Deus verdadeiro, àquele que enviou a nossa salvação: Jesus Cristo!-(Jo 17,3).

O temor ao Senhor é uma iniciativa para a Sabedoria de Deus na minha vida. A sabedoria sempre esteve com Ele, e aquele que teme à Deus recebe a Sabedoria de Deus, não dos homens. A Sabedoria de Deus é uma loucura para os homens, mas para nós cristãos, é uma força da divindade. Cada vez mais que sentimos temor à Deus, estamos mais próximos da santidade.


Oração:
Muito obrigado, meu Senhor, pelo seu sangue derramado naquela cruz, pelo teu amor que sai do meu coração. Eu creio, Senhor, que és o Filho de Deus, e que a tua vontade é uma obra perfeita em minha vida, que a sua ordem é segura e à sua palavra instrui o meu coração. Que o seu amor possa me curar de todo o pecado e da minha transgressão, em nome de sua misericórdia! Extravasa, Senhor, o seu amor e a sua misericórdia na minha família, para que eles possam perceber que és o Deus da vida deles, o único Deus verdadeiro!

Muito obrigado, Senhor, porque o seu amor é o meu alento e que me ensina nunca a hesitar! Senhor, que seja feita a vossa vontade na minha vida conforme às minhas necessidades. Amém!

"O Amor verdadeiro nos ensina a nunca desistir das pessoas que amamos, porque o Amor de Deus é eterno e instrui os corações simples, dando à firmeza que o nosso coração precisa". Meus irmãos, nesta frase, Jesus estava falando ao meu coração. Jesus ainda nos doutrina a amar e a viver!


"Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus - (Mateus 10,32-33)".



Texto: Oziel Gomes.








Com Deus somos mais que vencedores
      É impossível não crê no amor de  Deus por nós.  O Senhor já me proporcionou muitas graças na caminhada, nesses 3 anos de comunidade Coração de Maria. A cada dia vou aprendendo muita coisa que me leva a ser um verdadeiro cristão, absorvendo valores humanos e o real amor de Deus.
        Hoje posso falar que Deus me resgatou para uma vida nova. Da vida que eu levava  em festas como muita bebedeira, curtição, irresponsabilidades, uma vida sem Deus, sem oração. Assim os problemas só iam se acumulando na família e na minha vida pessoal.  Mas Deus não se esquece jamais dos seus filhos e eu que o esquecia fui lembrado por Ele. Digo para você que Jesus pode muito mais nas nossas vidas: milagres, libertações, curas e conversões. Agora devemos abrir o coração para que Deus possa agir. As provações sempre vão existir mas com  Deus sempre venceremos. 
      Somos seres em construção. A cada dia devemos dar passos firmes para nossa conversão. Façamos uma reflexão sobre nossa vida, em que devemos melhorar. Acredite que em Deus tudo pode ser mudado. Quando deixamos o Senhor ser o centro de nossa vida, mesmo na dor, mesmo na dificuldade, Ele só dar o melhor para nós. Que Nossa Senhora também cuide de você e interceda por todos nós junto a Jesus. Amém!

Testemunho José Madeira

2 comentários:

LUCILIA disse...

Meu nome é Lucilia de Souza Moita,o meu testemunho aconteceu com meu filho de 17 anos,o nome dele é ALDEMIR SILVÉRIO JUNIOR, ele está cursando o primeiro período numa universidade federal,fazendo engenharia de produção ele esta sentindo muita pressão e muita dificuldade principalmente na matéria ALGORÍTIMO,semana passada ele estava fazendo as ultimas provas do período e eu rezo o terço da misericórdia ás 15:00 e rezo também o Santo Terço ás 18:00 todos os dias e sempre coloco ele no colo de Nossa Senhora de Fátima e deu a ele uma medalha de Nossa Senhora, quando foi na sexta feira passada, dia 14/07/2017 ele fez a ultima prova de algorítimo era tudo ou nada, e quando ele saiu de casa lembrei ele de colocar a medalha de Nossa Senhora de Fátima no bolso,depois da prova ele me passou uma mensagem dizendo que tinha sido reprovado pois a prova estava muito difícil, eu apenas disse: creia, Deus é tão poderoso e amoroso, que se você fez por merecer Ele pode ate trocar suas notas por maiores, ele não acreditou,na sexta feira mesmo eu estava rezando o Santo Terço, já estava no 3º mistério quando meu telefone tocou, fui ver quem era, dependendo da pessoa não iria atender, mas vi que era do meu filho todo feliz me dizendo que tinha sido aprovado, que o professor alterou as notas dele, aí eu me ajoelhei agradecendo a Deus e Nossa Senhora de Fátima, pois sabia que tinha sido uma benção Deus, eu repeti pra ele, não disse que quando Deus quer Ele altera suas notas, ele ficou muito feliz e disse que não vai tirar aquela medalha do bolso nunca mais, pois Nossa Senhora de Fátima ouviu minhas preces e intercedeu pelo meu filho, continuo rezando o terço da misericórdia e o Santo Terço, só tenho que agradecer, MUITO OBRIGADO MEU DEUS, MUITO OBRIGADA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. AMÉM

Unknown disse...

Agradecimento,pelo emprego conseguido pelo meu filho,pois rezava todos os dias o terço e colocava a carteira de trabalho dele para receber a benção.HOJE ele está empregado.