terça-feira, 27 de outubro de 2009

Não dá mais pra esperar


O tempo já se aproxima. precisamos, desde já nos posicionar na luta contra o pecado que habita em nós. De que lado estamos? Se estamos do lado do bem, representado por aqueles que se dispõem a serem servos construtores do Reino de Deus, ou será que estamos do lado do mal, que é representado por todos que se rebelam contra Deus e favorecem ao pecado...servos das trevas.
Quem diria...pessoas como eu e vc...vivendo o contraste por vidas separadas e distanciadas por crendices... credos diferentes.
Deus nos chamou à vida para vivermos no amor. Atualmente, para crermos na sua promessa pedimos um milagre...Que milagre precisamos, se já temos tudo o que não queremos, mas que por amor nos foi dado? Em vez de querermos participar somente da ressurreição de Jesus, porque não nos prontificamos a vivermos a experiência do Calvário, juntos com Senhor? Seria demais? Só ressuscita em Jesus quem morre com Ele. Não chegaremos à vida plena se antes não passarmos pelo Calvário, juntos com Jesus. Assim como Cirineu ajudou o Cristo a carregar a pesada Cruz, podemos nós, fazer a mesma coisa, tomar a mesma atitude. O que vc está esperando? Enquanto vc lê este pequeno texto...Deus está te abençoando.

Um abraço a todos(as).
Vagner Oliveira - Coordenador adjunto do Ministério de Comunicação da Comunidade Coração de Maria.

Acesse: http://www.devotosdefatima.org.br/participe2.html
http://www.padrepio.org.br/
Acesse também: http://sites.google.com/site/vagnerjosiane2008/

Nenhum comentário: